Curso de Tráfego Pago em Google ADS e Meta ADS (Search, Display e Remarketing)
Tráfego pago na prática e sem enrolação!
Você que trabalha com campanhas de mídia paga e ...
-
Sofre para avaliar o ROI das suas campanhas;
-
Tem dificuldade para determinar o orçamento ideal para cada campanha;
-
Não consegue encontrar o equilíbrio certo na frequência de exibição dos anúncios;
-
Fica batendo cabeça para identificar e atingir o público-alvo correto com seus anúncios;
-
Não sabe como coletar, analisar e interpretar grandes volumes de dados para tomar decisões
-
Baixar os custos das suas campanhas é um desafio quase impossível para você.
Descubra como gerar resultados para qualquer tipo de negócio em 2 dias.
Curso 100% prático com turmas reduzidas.
Aprenda tudo sobre as plataformas Google Ads e Meta Ads para criar suas campanhas e se destacar da concorrência.
Se você está começando ou já conhece o Marketing Digital, este curso vai fornecer todo o conhecimento necessário para iniciar ou escalar suas vendas online, de uma maneira simples, didática e objetiva.
Dia 01 - META ADS
Sábado - 08 às 18h
-
Conceitos Básicos
-
Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
-
Como criar contas de anúncios
-
Gerenciamento e permissões de usuários
-
Configurações e permissões de ativos comerciais
-
Como conectar o Instagram ao BM
-
Como conectar o WhatsApp Business ao BM
-
Como verificar sua empresa no Facebook
-
Planejamento estratégico de campanha (Estrutura de Campanhas)
-
Segmentação (Públicos personalizados, semelhantes, geolocalização e conexões)
-
Objetivo de campanhas
-
Públicos
-
Orçamento
-
Exclusões de públicos e hierarquia
-
Veiculação
-
Posicionamentos
Dia 02 - GOOGLE ADS
Domingo - 08 às 18h
-
Configurações de conta
-
Permissões e acesso à conta
-
Configurações de pagamentos
-
Estrutura básica de campanhas
-
Tipos de campanhas e objetivos
-
Criação e Configuração de Campanha de Rede Pesquisa (Search)
-
Planejamento de campanha de pesquisa
-
Planejador e Pesquisa de palavras-chave
-
Correspondência e estrutura de palavra-chave
-
Segmentações de público-alvo
-
Estratégias de lances
-
Metas de campanhas
-
Principais métricas
-
Classificação do anúncio
-
Taxa de cliques
-
Relevância dos anúncios
-
Extensões de anúncios
-
Relatório de termos de pesquisa e palavras-chave
-
ROI das Campanhas
-
Pixel
-
Criação dos Eventos de Conversões
-
Criando campanhas de Remarketing
-
Funil de marketing
O evento é uma IMERSÃO no mundo dos anúncios pagos.
Você vai ter mais de 20h de conteúdo dividido em 2 dias.
-
Certificado (Entregue no domingo no final do curso e também na versão digital)
-
Apostila Digital em PDF (Que será enviado por e-mail e/ou WhatsApp);
Para quem é o curso?
-
Estudantes de Marketing;
-
Consultores de Marketing Digital;
-
Empreendedores;
-
Donos de pequenos negócios;
-
Profissionais autônomos;
-
Gestores de Tráfego em Ascensão;
-
Pessoas em Transição de Carreira;
-
Social Media;
-
Para quem entende ou não entende nada do assunto.
Quais os diferenciais?
-
Muita mão na massa;
-
Colaboração e Networking;
-
Método validado;
-
Eu vou passar TODAS as minhas experiências (sem esconder o jogo).

O espaço é MARA, dá só uma olhada!
Data: EM BREVE SEGUNDA EDIÇÃO
Horário: 08h às 18h (isso mesmo, são dois dias inteiros e mais de 20 horas de muito conteúdo)
Local: Rua Cayowaá, 228 - Perdizes / São Paulo
(bem atrás do Allianz Parque)